Sonhadora

Herit vai engravidar em Gênesis? Saiba qual é o final da esposa de Shareder

Egípcia será agraciada por Deus no último capítulo da novela

Publicado em 03/11/2021

O maior desejo de Herit (Yana Sardenberg) em Gênesis é engravidar. A egípcia tenta a todo custo dar um filho para o marido, Shareder (Paulo Verlings), mas não tem sucesso.

Com o perdão do conselheiro de José (Juliano Laham) após trai-lo, a moça faz de tudo para agradar o marido, mas seu grande sonho não se torna realidade.

Herit chega a engravidar de Shareder, mas o bebê nasce morto. Desesperada, ela quase entra em depressão, mas acaba sendo influenciada pelas belas palavras de José.

O governador do Egito convence a moça e o amigo a clamarem ao seu Deus. Sendo assim, Herit e Shareder se convertem ao deus do filho de Israel (Petrônio Gontijo) e começam a orar para Ele.

A fé do casal cresce e depois de muito sofrimento, eles têm seu desejo atendido. No último capítulo de Gênesis, Herit surpreende o marido em uma festa ao revelar que está grávida.

Entretanto, eles vibram mesmo quando a gestação termina da forma esperada. Herit consegue ter seu primeiro filho e Shareder fica atônito, enchendo o bebê de beijos. A cena será uma das últimas da novela bíblica da Record TV.

Após nove meses no ar, a superprodução tem final previsto para o dia 15 de novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade