RETA FINAL

Herit em Gênesis, Yana Sardenberg avalia: “Vi que ela tinha muito a acrescentar”

A atriz contou o que aprendeu com a personagem

Publicado em 08/11/2021

Após nove meses no ar, Gênesis está em sua reta final e reserva muitas emoções para o público. Na trama bíblica, a atriz Yana Sardenberg dá vida a Herit. A personagem enfrenta reviravoltas desde que se envolveu com Kaires (Diogo Sales) até a reconciliação com Shareder (Paulo Verlings).

Em entrevista ao portal oficial da emissora, a atriz falou sobre a personagem. “Ela foi muito importante no meu crescimento como atriz, óbvio, mas também como ser humano. Tive que estudar muito a personagem e vi que ela tinha muito a acrescentar na minha vida”, avaliou.

E completou: “Como o perdão, não que eu seja difícil de perdoar, mas até a questão da traição, para mim, é uma coisa que fica no nosso inconsciente: será que eu perdoo realmente? Será que perdoo médio? Será que eu perdoo para jogar na cara depois? É difícil perdoar de verdade, por isso que Shareder demorou. Foi lindo porque as pessoas também se identificaram muito com isso”.

Yana contou também que o momento em que Herit foi perdoada pelo marido na novela fez com que inúmeros fãs lhe enviassem mensagens relatando a própria experiência em relação ao tema. “Teve gente que escreveu que não conseguiu aceitar a traição do marido, outra disse que perdoou e foi a melhor coisa que fez. Teve gente que falou que diálogo é tudo. Realmente, eles conversam muito, isso aproxima muito público, e eles são muito honestos um com outro”, ponderou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade