Herculano investe no lado apresentadora de Manuzita

Publicado em 28/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) tentará transformar Manuzita (Isabelle Drummond) em uma apresentadora de sucesso. Antes disso, porém, ele quase fracassará, já que a colocará em um estúdio com texto decorado.

Por sorte, João (Rafa Vitti) verá as fitas e pedirá ao amigo para investir em uma Manu mais solta e sem textos. Surgirá então o No Fusca com Manu, que se tornará um superêxito na PopTV.

“Manuela, você é hilária, o vídeo ficou divertidíssimo! E quando você aparece sendo você mesma… se emocionando, tendo acesso de riso, falando com o coração… A tela se ilumina… Eu conversei com meu sócio, o… Manuel de Trás dos Montes, e ele… nós chegamos à conclusão que… Não somos nós que temos que te dar outra chance… É você que tem que voltar a acreditar na gente, Manu”, acrescentará Herculano, referindo-se na verdade a João – que está investindo na amada, mas com o codinome de Manuel de Trás dos Montes.

Apresentadora de sucesso

Manuela ficará confusa em relação a proposta de Herculano. Mas no fim, ela acatará o pedido do eterno Gatão para gravar mais um piloto. “Seja você mesma! Nada de estúdio… Vamos gravar na rua, cê vai poder rir, chorar, improvisar… Vamos entrevistar pessoas… Sem roteiro fechado! Você participando de tudo, da pauta, do assunto, da porcariada toda… Do seu jeito mesmo. Só o que for verdadeiro em você nos interessa, Manu”, pontuará o diretor, deixando a jovem emocionada.

“Herculano, nossa! Você falando assim… Obrigada. Eu tô super feliz que você e esse Manuel apostam… que vocês insistem ainda em mim… Mas eu já levei tanto não… Eu fiquei insegura demais, entende? Eu não sei se eu quero acreditar que vai dar certo e tal… E depois quebrar a cara de novo. Eu não sei se eu aturo mais uma decepção…”, acrescentará a filha de Lidiane (Claudia Raia).

“Vamos fazer o seguinte: Não me responde agora… Pensa… Amanhã, eu vou gravar umas tomadas no Baixo, se quiser, me encontra lá. Sem estúdio, vamos trabalhar nas ruas…”, finalizará Herculano prestes a colocar Manu de volta aos holofotes. O piloto em questão será um sucesso, e o novo programa de Manu será um arraso na grade da PopTV.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade