Meu Coração é Teu

Henrique tenta matar Nícolas

Vilão quer usar Nícolas em vingança contra Fernando

Publicado em 11/02/2020

O ódio de Henrique (Lisardo Guarinos) por Fernando (Jorge Salinas) não conhece limites. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o amante de Isabela (Mayrín Villanueva) decidirá usar, em seu plano de vingança contra o empresário, uma das pessoas a quem ele mais ama nesta vida: seu próprio pai, Nícolas (Rafael Inclán).

Tudo começa quando Nícolas assiste a uma briga intensa entre Fernando e Diego (Pablo Montero) e, desesperado, acaba infartando. Ao saber que o pai de seu chefe está hospitalizado em estado grave, Henrique adora a novidade. Ele acredita que, se Nícolas morrer, Fernando sofrerá a mesma dor que lhe causou ao levar o pai do vilão à morte.

O vilão fica tão empolgado com essa possibilidade que decide, ele mesmo, dar uma ‘ajudinha’ para que ela se concretize. Henrique invade o hospital disfarçado de enfermeiro e tenta injetar uma dose de clorato de potássio nas veias do avô de Fanny (Paulina Goto), com a intenção de matá-lo.

O pior só não acontece porque Nícolas desperta da anestesia a tempo e impede a ação do bandido. A confusão no quarto chama a atenção de Fernando, e Henrique é obrigado a fugir para não ser reconhecido – não sem antes deixar cair a seringa com a substância tóxica, que o irmão de Diego decide mandar analisar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade