Meu Coração é Teu

Henrique tenta enforcar Laura

Vilã debocha da loucura do ex-amante

Publicado em 16/03/2020

O estado mental de Henrique (Lisardo Guarinos) é muito mais preocupante do que parece. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Laura (Karla Farfan) resolverá visitar o ex-amante no hospital e acabará sendo atacada por ele.

Informada por Leon (Juan Pablo Gil) que Henrique despertou do coma, ela vai visitá-lo no hospital e o flagra em pleno diálogo imaginário com o pai já falecido. “Desculpa um minuto, papai… Está fazendo o quê aqui, Laura?”, questiona o vilão.

“Me disseram que você tinha enlouquecido e acabei de comprovar. Você tá falando com o seu pai? Então você não lembra que o seu pai morreu?”, ironiza ela, rindo com deboche. “Claro que não! O meu pai está vivo! Muito vivo!”, garante Henrique.

Salva pelo gongo

“Você não sabe o prazer que me dá ver você terminar desse jeito patético”, celebra Laura, maldosa. “Mais patético é deitar com alguém por dinheiro”, recorda o vilão, igualmente cruel. “Sim. Mas eu vou continuar livre. E você, não vai dar demorar muito a ser internado na ala psiquiátrica”, retruca ela.

Nisso, Henrique a puxa com violência para si e lhe dá uma chave de braço, tentando estrangulá-la. “Morre… Morre…”, diz o vilão, enquanto a agride. Por sorte, uma enfermeira e um médico entram no quarto naquele momento e impedem Henrique de matar Laura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade