Henrique se torna presidente das empresas Lascurain

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henrique (Lisardo Guarinos) não tem mesmo qualquer escrúpulo. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o vilão aproveitará a internação de Nícolas (Rafael Inclán) para dar prosseguimento a seu plano de vingança contra Fernando (Jorge Salinas) e tomar para si a presidência das empresas da família Lascurain.

Ocupado com o estado de saúde do pai, Fernando não se dá conta das jogadas de Henrique pelas suas costas e fica estupefato quando este o procura com uma ‘novidade’. “A junta diretiva me nomeou como novo presidente da empresa”, informa o amante de Isabela (Mayrín Villanueva), mal podendo disfarçar o prazer de triunfar sobre seu inimigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mal toma posse do cargo, Henrique já começa a fazer das suas. Ele oferece a Isabela a vice-presidência e promove Leon (Juan Pablo Gil) como seu novo assistente, com o intuito de ter o ex-namorado de Fanny (Paulina Goto) em suas mãos.

O reinado do malvado, no entanto, pode durar bem menos que ele imagina. Isso porque Ana (Silvia Navarro) sugere a Fernando que revise as gravações de segurança do hospital a fim de tentar descobrir quem é o homem que tentou matar Nícolas se passando por enfermeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio