Meu Coração é Teu

Henrique se torna presidente das empresas Lascurain

Vilão oferece vice-presidência a Isabela

Publicado em 12/02/2020

Henrique (Lisardo Guarinos) não tem mesmo qualquer escrúpulo. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o vilão aproveitará a internação de Nícolas (Rafael Inclán) para dar prosseguimento a seu plano de vingança contra Fernando (Jorge Salinas) e tomar para si a presidência das empresas da família Lascurain.

Ocupado com o estado de saúde do pai, Fernando não se dá conta das jogadas de Henrique pelas suas costas e fica estupefato quando este o procura com uma ‘novidade’. “A junta diretiva me nomeou como novo presidente da empresa”, informa o amante de Isabela (Mayrín Villanueva), mal podendo disfarçar o prazer de triunfar sobre seu inimigo.

Mal toma posse do cargo, Henrique já começa a fazer das suas. Ele oferece a Isabela a vice-presidência e promove Leon (Juan Pablo Gil) como seu novo assistente, com o intuito de ter o ex-namorado de Fanny (Paulina Goto) em suas mãos.

O reinado do malvado, no entanto, pode durar bem menos que ele imagina. Isso porque Ana (Silvia Navarro) sugere a Fernando que revise as gravações de segurança do hospital a fim de tentar descobrir quem é o homem que tentou matar Nícolas se passando por enfermeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade