Henrique se frustra por não encontrar diamante

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (21), na Record TV, em A Escrava Isaura, Henrique (Gabriel Gracindo) se mostrará frustrado por não ter encontrado diamante no rio. Ele dirá a Bernardo (Christovam Neto) que não encontrou nenhuma pedrinha e o escravo pedirá paciência ao sinhozinho.

Eu tô lhe dizendo. Esse riacho aqui é muito rico, mas tem que ter paciência”, dirá Bernardo. O filho de Sebastião (Paulo Figueiredo), então, alegará que está perdendo tempo para ir atrás de Isaura (Bianca Rinaldi) e o negro questionará o rapaz. “E qual a serventia de ir atrás dessa moça com uma mão na frente e a outra atrás?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henrique voltará a indagar Bernardo sobre o local. “Como vosmecê pode ter tanta certeza que esse lugar pode nos render fortuna?” “É por causa da formação do cascalho. Eu conheço esse negócio”, garantirá o morador do quilombo.

Henrique argumentará que se fosse plantar batata, faria melhor negócio e o escravo voltará a pedir paciência. “Tenha fé e reze, que amanhã ou depois a pedra, a pedra graúda, a pedra da fortuna há de brilhar.”

“O senhor pode mandar me enforcar e não achar nada aqui. Não desanime não. Pense na pedra bruta”. O rapaz responderá que só consegue pensar em Isaura. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais