Meu Coração é Teu

Henrique planeja assassinar Fernando

Vilão culpa empresário por seu pai estar morrendo

Publicado em 22/01/2020

A ira de Henrique (Lisardo Guarinos) contra Fernando (Jorge Salinas) cresce a cada dia. Tanto que, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o amante de Isabela (Mayrín Villanueva) cogitará seriamente a hipótese de desistir da vingança contra o empresário em prol de uma ‘solução’ muito mais rápida e definitiva: matá-lo.

Inicialmente, o vilão segue com seus planos de usar Fanny (Paulina Goto) para atingir o irmão de Diego (Pablo Montero). Leon (Juan Pablo Gil), porém, revela-se uma pedra no sapato de Henrique. Mesmo já tendo sido ameaçado com um revólver pelo vilão, o pai de Maurício (Diego Escalona) o enfrenta e avisa que não permitirá que ele faça mal algum a Fanny.

No entanto, uma reviravolta ocorre quando, dias depois, Henrique recebe a notícia de a saúde de seu pai piorou e este se encontra à beira da morte. Bancando o bonzinho, o mau caráter vai atrás de Fernando e pede a ajuda dele, dizendo que não tem amigos na cidade para lhe darem suporte neste momento tão difícil.

O viúvo de Estefânia (Karla Gómez), boa pessoa que é, apieda-se da situação do funcionário e vai com ele à clínica. Lá, Fernando chega a abraçar Henrique para consolá-lo, sem saber que o bandido tem em mente que, caso seu pai realmente chegue a falecer, pretende assassinar Fernando com suas próprias mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade