"Me ajuda"

Henrique pensa em plano para livrar Isaura de casamento

Filho de Sebastião pede ideia para Flor-de-Lis e se mostra disposto a fugir com a escrava branca

Publicado em 11/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Henrique (Gabriel Gracindo) vai pensar em um plano para livrar Isaura (Bianca Rinaldi) do casamento com Belchior (Ewerton de Castro)

O filho de Sebastião (Paulo Figueiredo) desabafará com Flor-de-Lis (Lígia Fagundes) sobre a situação da escrava branca. “Tem que haver um jeito, tem que haver. Me ajuda, Flor-de-Lis. Preciso de um plano. Eu preciso evitar esse casamento”, vai pedir o rapaz.

A prostituta, entretanto, lembrará que não vai ajudar a salvar a própria rival. “Quanto mais depressa Isaura se casar, mais depressa livro-me dela e tenho meu riquinho só pra mim”, rebaterá a funcionária de Serafina (Maria Cláudia), que vai ser negada pelo irmão de Malvina (Mari Ribeiro).

É engano seu, Flor-de-Lis. Não serei seu em tempo algum. Eu amo a Isaura e amando eu hei de morrer…Eu vou raptá-la. Eu vou arrancá-la dos braços de Belchior…”

Com a carta de alforria nas mãos, eu duvido que ela vai preferir a ficar casada com aquele homem monstruoso do que comigo. Eu tenho certeza de que ela aceitará”, concluirá o irmão de Helena (Fernanda Nobre).

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade