Novidade

Henrique Fogaça revela que MasterChef Brasil será diário em 2022

O reality deve fazer dobradinha com o programa de Fausto Silva

Publicado em 24/11/2021

Um dos maiores sucessos da programação na Band, o MasterChef Brasil vem sendo modificado já há algumas edições. Mas parece que a emissora está preparando uma das maiores delas para o ano de 2022.

Em sua participação no podcast PodPah na noite da última terça-feira (23), o jurado Henrique Fogaça contou a novidade que deve servir para tentar alavancar a audiência com a estreia do Faustão. De acordo com o chef, o programa irá ser diário e deverá fazer uma dobradinha com o ex-global.

“Com a chegada do Faustão, que vai estar no ar todo dia, nós também vamos estar. Acabando o Faustão, já entra o MasterChef. Teve uma boa mudança na Band, a gente vai começar a gravar em abril. Vão ser quatro meses de gravação. E eu só tenho a agradecer por isso, tenho muita gratidão pelas oportunidades que eu tenho na vida”, contou ele.

Henrique Fogaça ainda falou sobre a estreia de Faustão na Band, avisando que ainda não sabe muito bem como vai funcionar. “Eu não sei do que vai ser o programa do Faustão, deve ter algumas coisas de comida também, talvez seja alguma coisa de auditório, ainda não sei o que vai ser exatamente…”, afirmou.

Com a chegada de Fausto Silva, por sinal, o MasterChef cedeu o maior estúdio da Band e a partir da próxima temporada será realizada diretamente dos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. A emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, fechou contrato por três anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade