Henrique Fogaça confirma atração solo e mais duas edições do MasterChef, uma com celebridades

Publicado há 9 meses
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurado do MasterChef, Henrique Fogaça terá um novo desafio em 2020 na TV. Além de se dedicar às novas temporadas do reality da Band, uma com anônimos – já com inscrições abertas – e outra com celebridades, primeiro e segundo semestre, respectivamente, ele terá um programa só seu na emissora do Morumbi.

Ao Observatório da Televisão, o “carrasco” da atração, como é conhecido, que encerrou na noite da última quarta, 18, mais uma edição, tendo Vitor Bourguignon vencedor, fez mistério sobre o assunto, mas garantiu que terá novidades em sua carreira: “Vai ser surpresa, vai ser legal. Estamos negociando, montando o roteiro”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, Fogaça se envolveu em algumas polêmicas, entre elas, ter feito uma piada com freiras durante uma viagem ao Vaticano. A maré de azar na vida do profissional também resultou num acidente de moto que lhe custou alguns ossos quebrados. Mas nos últimos dias, reatou seu casamento com Carine Ludvic. O casal ficou separado por quatro meses.

Sobre a final entre Estéfano e Vitor que começou na noite da última terça, 17, Fogaça analisou a vitória do curitibano: “A diferença foi na sobremesa do Vitor, de caju que estava muito boa, mas foi muito acirrada e, infelizmente, tem um perdedor e um ganhador. Faz parte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais