Henrique Fogaça avalia o comportamento de Deborah no MasterChef e critica Caroline

Publicado em 24/08/2017

Após a final da quarta temporada do MasterChef, que aconteceu na última terça-feira (22) e consagrou Michele Crispim como a vencedora, Henrique Fogaça, um dos jurados da atração, falou sobre o comportamento de Deborah Werneck, que ficou com o segundo lugar.

“É o jeito dela, é o temperamento dela. A Michele ouvia a crítica e assimilava, tentava ser melhor. A Deborah já tinha uma pedrinha de ataque”, afirmou o chef ao site Estrelando.

Questionado se a postura de Deborah possa ter atrapalhado o seu desempenho na final, o cozinheiro analisou que sim. “Um pouco. Não pelo comportamento, porque fui avaliar os pratos. Mas isso no final das contas, o homem vendo lá em cima, faz diferença, não é? A pessoa que não tem humildade, que não quer ouvir, que está sempre com raivinha e tal… Merecido a Michele ganhar, muito. Para mim, no final das contas, o que me permaneceu foi o sabor e a coerência dos pratos”, explicou o famoso.

Bel Coelho revela conversa que teve com Michele Crispim após acusá-la de cópia

Com relação à Caroline Martins, que teve um desentendimento com Fogaça no dia da repescagem do formato e que demonstrou desânimo ao participar da final, Henrique criticou a pesquisadora. “É folgada. No dia que foi a repescagem, ela ficava debochando da gente e eu não gosto de levar desaforo para casa. E a Deborah, é o jeito dela, a gente falava e ela não aceitava as críticas”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade