A Escrava Isaura

Henrique flagra Isaura aos beijos com Álvaro: “Você me matou”

A escrava implorará para o enciumado não a entregar

Publicado em 03/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Belchior (Ewerton de Castro) avisará Isaura (Bianca Rinaldi) que Álvaro (Theo Becker) quer encontrá-la. A escrava se animará ao ver o amado e trocará beijos com o galã.

“Obrigada por ter vindo de tão longe por minha causa. Obrigada pelo que te feito por mim. Por favor, dê notícias minhas ao meu pai, que está preso na cadeia. Diga a ele que estou bem, que Leôncio (Leopoldo Pacheco) não me fez mal”, pedirá a morena.

“Olhe, assim que estiver tudo pronto para a nossa fuga, eu mando avisá-la. Tenho certeza que Belchior nos ajudará por dinheiro”, apontará o loiro. “O meu amor é tudo seu”, declarará a mocinha, beijando o pretendente com paixão.

Henrique (Gabriel Gracindo) surgirá no momento da intimidade. “É o mesmo que enfiasse uma adaga no meu coração. Você nunca me beijou. Se tivesse enfiado uma bala na minha cabeça, o efeito não seria tão mortal”, lamentará o irmão de Malvina (Maria Ribeiro).

“Adeus para sempre, Isaura. Saiba desde já que você me matou”, dirá Henrique, indo embora. “Senhor Henrique, pelo amor de Deus, não faça nenhuma tolice”, pedirá Isaura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade