Henrique compra os escravos raptados com moedas falsas

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Henrique (Gabriel Gracindo) vai comprar Moleca (Bárbara Garcia) e as crianças raptadas com as moedas falsas que ganhou em troca dos diamantes.

O filho de Sebastião (Paulo Figueiredo) contará a decisão aos colegas durante a noite, enquanto eles vão estar comentando que os escravos possivelmente estarão à venda no mercado do próximo dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André (Déo Garcez) vai torcer para que ninguém perceba que o dinheiro é falso e João (Ivan de Almeida) comemorará. “Eles acham que podem roubar nossas mulheres e crianças, eles que vão ser tudo roubados”. Henrique, então, vai concluir que ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão.

Bernardo (Christovam Neto) opinará que pelo menos as moedas falsas passaram a ter alguma serventia e André vai lembrar os amigos que se algo acontecer por causa disso, eles precisarão atacar.

Na manhã seguinte, todos eles vão até o mercado de escravos. Henrique vai se apresentar aos vendedores enquanto os demais ficarão escondidos. “Muito bem, eu quero comprar este lote de escravos. A moça e essas crianças aqui“, vai dizer o rapaz.

Os capitães-do-mato testarão as moedas e vão acabar aceitando o dinheiro para a alegria dos escravos, que irão comemorar a compra. “Graças a Deus cês vieram salvar nós”, vai agradecer Moleca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais