Henrique ameaça Leon com revólver: “Você errou ao se meter comigo”

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henrique (Lisardo Guarinos) não brinca em serviço. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o amante de Isabela (Mayrín Villanueva) vai atrás de Leon (Juan Pablo Gil) para ameaçá-lo diante de sua própria casa e deixar claro que ele não deve se meter entre ele e Fanny (Paulina Goto).

Tudo começa quando Leon flagra Maurício (Diego Escalona) conversando com o vilão. “O que você quer com o meu filho?”, esbraveja o viúvo de Tamara (Victoria Camacho), furioso. “Ele é muito bonito”, comenta Henrique, com cinismo. “Maurício, vai pra dentro e procura a vovó, tá?”, ordena Leon, ficando a sós com o bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que, na última vez em que nos falamos, eu te disse que não gostava de ameaças”, recorda Henrique. “Fica longe da minha família!”, berra Leon, interrompendo-o. “Você cometeu um grande erro ao se meter comigo”, avisa Henrique, sacando um revólver da cintura e apontando-o para Leon, que se apavora diante da arma.

“Mas de você eu vou cuidar por último. É a sua família que vai pagar primeiro”, conclui o inimigo de Fernando (Jorge Salinas), guardando o revólver e indo embora. Leon, por sua vez, fica sem saber se respira aliviado ou se entra em desespero pela vida de seu filho e sua mãe agora estarem em perigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio