Baixa no elenco

Henri Castelli explica saída da Dança dos Famosos

Ator publicou desabafo no Instagram

Publicado em 14/09/2020

Apesar de ter sido anunciado oficialmente como um dos participantes da temporada 2020 da Dança dos Famosos, o ator Henri Castelli não esteve na apresentação de elenco promovida pelo Domingão do Faustão neste domingo (13). Em seu perfil no Instagram, o artista contou que precisou deixar a competição por conta de um problema no tornozelo.

“Estou gravando este vídeo com um pouquinho de tristeza e dor no coração. Infelizmente, não vou poder participar. E por que não vou poder participar? [Queria] Estar lá com meus colegas com os quais tanto queria estar junto nesse quadro que é tão sensacional e que há 15 anos venho tentando participar e não conseguia pelas novelas e por agendas que não estavam batendo”, disse o ator.

“Este ano, estava tudo certo, estava muito feliz, mas tive um problema no meu tornozelo, um acidente há dois meses. Quebrei o tornozelo e fui operado no Albert Einstein aqui em São Paulo. Meu médico e a direção da TV Globo, conversando, acharam melhor eu não participar para preservar minha saúde”, explicou Henri Castelli.

O ator também mostrou fotos da cirurgia feita há quase dois meses. Segundo Castelli, desde então ele e o médico tentaram “de tudo para recuperar em tempo recorde”, mas não foi possível diante da possibilidade de uma nova lesão, segundo o jornal O Globo.

Henri Castelli
Henri Castelli mostra cirurgia no tornozelo (Reprodução / Instagram)
Henri Castelli
Henri Castelli mostra cirurgia no tornozelo (Reprodução / Instagram)
Henri Castelli
Henri Castelli mostra cirurgia no tornozelo (Reprodução / Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade