Arquivo Confidencial

Heloísa Perissé se emociona ao falar de Ingrid Guimarães: “Meu amor enorme”

Ingrid Guimarães estava no Arquivo Confidencial de domingo

Publicado em 27/10/2019

Sucesso como a excêntrica Silvana Nolasco na novela das 19h Bom Sucesso, da Globo, a atriz Ingrid Guimarães foi homenageada no famoso quadro Arquivo Confidencial, do programa Domingão do Faustão deste domingo (27). De surpresa, Heloísa Perissé, parceira histórica de Ingrid, gravou um depoimento em áudio sobre sua relação com sua amiga.

Perissé, que tem lutado contra um câncer, disse que Ingrid foi uma das pessoas que mais lhe ajudou a superar a forte doença que lhe acometeu. Ela agradeceu bastante o apoio na amiga e desejou muito sucesso para Ingrid em sua bem sucedida carreira como comediante.

“Achou que eu não ia participar, amor? Como assim? É muito bom estar aqui podendo participar, nem que seja em voz, poder dizer o amor enorme que eu sinto por você, a gratidão. O começo nunca nada é fácil, e não foi diferente para a gente, mas tínhamos muita fé”, disse Perissé.

“Hoje, eu poder te ver, passando um filme na minha cabeça, lembrando todos os momentos que tivemos de alegrias, de tristezas e de momentos em que uma teve que dar a mão para outra, olhar nos olhos e falar: ‘vamo embora'”, completou Heloísa.

“Queria te agradecer por me ajudar a enfrentar isso que eu passei. E você ali do meu lado, minha irmã, me ajudando. Me fazendo companhia. Não tenho nem como agradecer. Que Deus te abençoe cada vez mais, que você merece”, concluiu Perissé. Ingrid Guimarães foi as lágrimas com as palavras da amiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade