desmascarada

Heloisa Périssé, a Coxinha, é eliminada do The Masked Singer Brasil

Tatá Werneck acertou sua identidade antes da revelação

Publicado em 27/02/2022

A quinta participante misteriosa do The Masked Singer Brasil foi revelada. No programa que foi ao ar neste domingo (27), Ivete Sangalo e os jurados descobriram a identidade por trás da fantasia da coxinha.

A comediante Heloisa Périssé estava usando a fantasia. “De todo meu coração, foi um convite muito especial, principalmente porque quando me ligaram, falaram: ‘Você quer participar do The Masked Single Brasil?’ Eu falei: Que maravilha, ser uma das juradas?’, aí me responderam: ‘Não, coxinha’“, disse ela, arrancando gargalhadas de todos.

Em outro momento, Heloisa relembrou o tratamento contra câncer em 2019. “Quando eu entrei na Coxinha a primeira vez, eu disse: ‘Meu Deus, não vai dar, eu não vou conseguir ficar aqui dentro’. E nesse momento, eu fui lá no tratamento que eu fiz, que chega uma hora que só te resta enfrentar”, comentou.

Em sua apresentação, Heloisa Périssé apostou na música Ragatanga, do grupo Rouge. Do lado dos jurados, Taís Araújo apostou em Carla Perez. Já Rodrigo Lomardi disse que se tratava de Iara Jamra e Teresa Cristina chutou Katiuscia Canoro

Enquanto que Tatá Werneck começou a desconfiar que a mascarada fosse Heloisa Périssé. “Eu acho que é uma pessoa que eu sou muito fã e abriu as portas pra eu hoje estar fazendo o que eu faço. Uma pessoa que sempre me inspirou muito. Então choraria, e diria Heloisa Périssé”, comentou a jurada, que se emocionou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade