Hells Kitchen estreia no SBT com eliminação tripla

Publicado em 03/09/2016

Estreou, neste sábado (3), no SBT, a quarta temporada do reality culinário “Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão”, agora comandado pela Chef Danielle Dahoui e logo na primeira edição de estreia do reality foram eliminados três candidatos: um deles foi o gogo boy e torneiro mecânico Marco, de 25 anos; a professora Ludmyla Lôbo, de 32 anos; Borianka, 50 anos.

Logo na primeira prova, os 20 competidores, divididos em duas equipes, vermelha (mulheres) e azul (homens), precisaram fazer um prato que os representasse e que funcionasse como um cartão de visita para que a Chef pudesse conhecê-los melhor. A disputa foi bastante acirrada e, depois de alguns dedos cortados – tanto na equipe vermelha, quanto azul – a Dahoui experimentou os pratos e, para surpresa geral, eliminou, de cara, dois candidatos:

Na sequência, os 18 cozinheiros que permaneceram na competição descobriram que os participantes da segunda temporada do reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” (vencida por Camila Poli no último sábado, dia 27 de agosto), são os convidados especiais da primeira noite de funcionamento do restaurante da atração.

O vencedor do reality levará o prêmio no valor de R$ 100 mil em barras de outro. O programa vai ao ar todo sábado, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade