"Agora já é tarde"

Hélio resiste, mas acaba atacando Perpétua

Mutante pede para que a amiga fuja, mas instintos de homem-leão tomam conta de Hélio

Publicado em 13/04/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Hélio (Diego Cristo) vai partir para cima de Perpétua (Pathy Dejesus). O mutante reencontrará a amiga na praia da Ilha dos Mutantes e vai tentar evitar que ela perceba que foi mordido, mas não resistirá e vai ameaçá-la.

Assim que for notado pela mulher-elétrica, o rapaz tentará fugir da jovem, que vai continuar chamando por ele e correndo em sua direção. “Ô Hélio, saiu correndo quando me viu, que que foi?”, questionará Perpétua;

O novo homem-leão vai ficar de costas para que ela não veja suas reações e responderá que está tudo bem, perguntando sobre ela, que vai alegar que está bem graças a ele, que a alertou para entrar no mar, conseguindo, assim, escapar de Velociraptor.

Na sequência, Perpétua reclamará que o amigo saiu correndo do mar e não quis esperá-la e vai voltar a lembrar que o rapaz está evitando-a. “Cê tá chateado comigo? Eu te fiz alguma coisa?”, perguntará a jovem.

Explodindo, Hélio vai responder que ela não fez nada e sem suportar mais, acabará rugindo e mostrando o crescimento de suas unhas. “Eu fui mordido pelo Leão, Perpétua. Eu tô me transformando num monstro horrível, sem coração.”

“Por isso eu corri de você. Eu não quero te atacar”, vai revelar o amigo de Maria (Bianca Rinaldi), que pedirá para que a mutante suma de perto. Resistente, Perpétua vai se aproximar do amigo e justificará que ele precisa de ajuda.

Neste momento, Hélio vai avançar na moça e jogá-la no chão. Ela implorará para que ele tente se controlar, mas Hélio não vai lhe dar ouvidos. “O Homem-Fera já tomou conta de mim. Eu avisei pra você fugir. Agora já é tarde”, concluirá o mutante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade