Que História é Essa?

Helio de La Peña revela que inventou história com tubarão em entrevista à telejornal da Globo

O comediante não esclareceu que quem tinha visto o animal no mar tinha sido um amigo

Publicado em 19/08/2021

Helio de La Peña participou da edição do Que História é Essa, Porchat? que foi ao ar no GNT nesta terça-feira (17). O humorista contou que faz natação no mar no Rio de Janeiro e que um dia falaram para ele que tinha um tubarão-baleia no local.

“O cara me mostrou o vídeo do tubarão. Ele me mandou o vídeo e eu mandei para o RJTV [informativo da TV Globo que passa na capital carioca], para a minha amiga Ana Luiza Guimarães [jornalista]. ‘Luli, olha só quem veio nadar com a gente’. Mandei e fui treinar. Quando eu saí do treino, tinha um recado, ‘Hélio, estamos mandando o repórter na sua casa para você contar o seu encontro com o tubarão’”, contou o comediante.

“Não tinha sido eu, mas no momento que ia vir o repórter, acabou sendo”, destacou Hélio. “Você fingiu que viu?”, indagou Fábio Porchat. “Lógico. Agora contando aqui, nunca mais eu vou dar um depoimento no RJTV”, analisou o famoso, aos risos.

“E o teu amigo puto contigo porque você tinha roubado a história dele, o vídeo que te mandou”, analisou o ator Gabriel Leone, que também estava no programa. “O cara no fim das contas gostou que o vídeo dele passou no RJTV”, concluiu La Peña.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade