Sensacional

Helio de La Peña comenta polêmica de Marcius Melhem: “Vimos no que deu”

O ator e escritor também falou sobre Whinderson Nunes, Bussunda e muito mais

Publicado em 26/08/2021

Em entrevista a Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (26), o ator e escritor Helio de La Peña, que integrou o extinto Casseta & Planeta por 18 anos, fala sobre a morte repentina do amigo e colega de elenco Bussunda, vítima de infarto em 2006. “Foi uma tristeza tremenda”, lamenta.

Helio de La Peña revela também que, na época, Galvão Bueno aconselhou todos os integrantes do humorístico. “Por ele ter passado por uma situação traumática com o Ayrton Senna, foi conversar conosco. Não queríamos fazer nada e ele sugeriu: ‘Não parem o programa, continuem’. Foi um conselho que achamos que tinha tudo a ver”, explica ele. “Se tivéssemos parado naquela época, quando nos sentiríamos prontos para voltar?”, pondera.

O artista comenta sobre o caso de assédio envolvendo Marcius Melhem, que veio à tona no último ano e segue repercutindo na justiça. “Ali você tinha um cara que estava no comando, tinha um discurso politicamente correto e engajado, com várias críticas ao nosso trabalho, e que na vida real vimos no que deu. Acho complicado apontar o dedo na cara dos outros e quando vê a sua situação é aquela”, declara.

No bate-papo com a apresentadora, Helio comenta sobre os humoristas da atualidade e elogia Whindersson Nunes. “Começou dentro do quarto dele, sem camisa, uma parede descascada, no interior do Piauí e chegou a esse fenômeno enorme. O cara é muito bom, muito engraçado”, afirma.

A entrevista completa será exibida nesta quinta-feira, às 22h30, na RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade