Helicóptero da RedeTV! cai dentro da emissora; canal diz que não houve feridos

Publicado em 24/01/2018

Um helicóptero usado pela RedeTV! em suas coberturas jornalísticas caiu na tarde desta quarta-feira (24) na própria sede da emissora, o Centro de Televisão Digital, em Osasco, na Grande São Paulo.

A aeronave caiu no estacionamento da RedeTV! e atingiu em cheio apenas um carro, mas não atingindo outros. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e estão cuidando dos destroços.

Veja mais: RedeTV! contrata ex-BBB e ex-Fazenda Marcos Harter para cobertura do Carnaval 2018

Segundo informações da Agência Nacional de Aviação Cívil, o helicóptero com o prefixo PR-RTV estava com a situação regular, com todos os testes de manutenção rigorosamente em dia.

Procurada pela reportagem do Observatório da Televisão, a RedeTV! emitiu um comunicado e lamentou o ocorrido, dizendo que nenhum funcionário e maiores problemas não ocorreram. Segundo o canal, o vento tirou o helicóptero do heliponto e fez ele parar no estacionamento da casa.

Veja o comunicado na íntegra:

“A RedeTV! informa que o helicóptero que atende ao jornalismo do canal estava desligado no heliponto, de grandes dimensões e homologado para 12 toneladas. O temporal o arrastou para cima do estacionamento e derrubou árvores de 40 anos.

Felizmente não houve feridos e no momento a situação está normalizada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade