Helicóptero com Sophia e Antonio cai em floresta

Publicado em 11/10/2019

Sophia (Camila Rodrigues) está revoltada após ter sido colocada em uma camisa de força para ser internada em uma clínica psiquiátrica em São Paulo, tudo a mando de Lara (Cristiana Oliveira). Mas para a surpresa da moça, ela encontra Antonio (Felipe Cunha) na aeronave que irá levá-la para o local nos próximos capítulos de Topíssima.

Mesmo se recusando e fazendo de tudo para não ser levada, Sophia passa por dificuldades e Antonio fica assustado com a situação. “Minha mãe resolveu me internar na marra em uma clínica psiquiátrica em São Paulo! Me ajuda, Antonio. Pelo amor de Deus, me tira daqui! Eu não quero ir!”, grita a empresária.

Antonio fica indignado, mas pede calma e diz que assim que chegarem em São Paulo ele fará o possível para ajudá-la. “Isso é um absurdo sem limites! A Sophia não é louca!”, diz o taxista. Ainda assim, Sophia fica um bom tempo esperneando e pedindo para a soltarem. Enquanto isso Andrea (Letícia Peroni) fica sabendo do que aconteceu.

A jovem rebelde fica indignada com a atitude bizarra de Lara, a procura e a ameaça. O maior problema é que o helicóptero que transporta Sophia e Antonio começa a passar por problemas técnicos no ar e acaba caindo em uma floresta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade