Helicóptero com Sophia e Antonio cai em floresta

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia (Camila Rodrigues) está revoltada após ter sido colocada em uma camisa de força para ser internada em uma clínica psiquiátrica em São Paulo, tudo a mando de Lara (Cristiana Oliveira). Mas para a surpresa da moça, ela encontra Antonio (Felipe Cunha) na aeronave que irá levá-la para o local nos próximos capítulos de Topíssima.

Mesmo se recusando e fazendo de tudo para não ser levada, Sophia passa por dificuldades e Antonio fica assustado com a situação. “Minha mãe resolveu me internar na marra em uma clínica psiquiátrica em São Paulo! Me ajuda, Antonio. Pelo amor de Deus, me tira daqui! Eu não quero ir!”, grita a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antonio fica indignado, mas pede calma e diz que assim que chegarem em São Paulo ele fará o possível para ajudá-la. “Isso é um absurdo sem limites! A Sophia não é louca!”, diz o taxista. Ainda assim, Sophia fica um bom tempo esperneando e pedindo para a soltarem. Enquanto isso Andrea (Letícia Peroni) fica sabendo do que aconteceu.

A jovem rebelde fica indignada com a atitude bizarra de Lara, a procura e a ameaça. O maior problema é que o helicóptero que transporta Sophia e Antonio começa a passar por problemas técnicos no ar e acaba caindo em uma floresta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio