Helicóptero cai durante gravação da série O Senhor dos Céus e deixa atores em estado grave

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um acidente de helicóptero durante as gravações da sétima temporada da série O Senhor dos Céus/El Señor del Cielo deixou dois dublês em estado grave. A aeronave perdeu o controle enquanto retornava para o campo de pouso com os dois atores pendurados sobre uma corda de aço.

De acordo com o programa Em Primeira Mão, do canal Imagem Televisión, algumas cenas estavam sendo gravadas no exato momento do ocorrido. Através das imagens divulgadas pela emissora é possível ver que o helicóptero dá várias voltas antes de despencar em solo junto com os atores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos dublês teve as pernas quebradas, enquanto o outro está em coma. Esta não é a primeira vez que um acidente é registrado em O Senhor dos Céus. Em 2017 o ator protagonista, Rafael Amaya, revelou ter contraído uma infecção respirando as secreções de morcegos, fato que o obrigou a ficar ausente por das filmagens.

O Senhor dos Céus é uma produção da Telemundo, emissora americana de conteúdo espanhol. A série é vencedora do Emmy Internacional 2014 como a Melhor Produção de Língua Estrangeira nos Estados Unidos. No Brasil ela está sendo reapresentada em sua primeira temporada na Band.

Confira o vídeo divulgado no exato momento do acidente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio