NOVELA DAS 6

Helga Nemetik entra em Nos Tempos do Imperador para viver paixão por personagem inesperado

Atriz interpreta cantora lírica amiga de Teresa Cristina

Publicado em 27/11/2021

Helga Nemetik é uma das novas personagens de Nos Tempos do Imperador. A atriz entra na trama das seis para viver a cantora lírica italiana Giuseppina, que chega à Corte após ser convidada por ninguém menos que a Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

As primeiras cenas da cantora deverão acontecer no sarau organizado pela esposa de Dom Pedro II (Selton Mello). O intuito do evento é arrecadar fundos para financiar a Guerra do Paraguai, na qual o Brasil está envolvido intrinsicamente como apoiador do Uruguai.

A personagem de Helga Nemetik, segundo o portal Metrópoles, continuará na novela mesmo depois deste evento. Com o sucesso de arrecadações, Giuseppina e Teresa elaboram mais uma forma de angariar dinheiro.

As duas têm a ideia de um concerto beneficente a ser realizado no Cassino Perequeté, cujo proprietário é Quinzinho (Augusto Madeira). E será por ele mesmo que a cantora será apaixonada. Ainda não se sabe se será algo passageiro ou que terá futuro na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Todo gentil com a italiana, Quinzinho vai oferecer uma capa que pertencia à icônica Elvira Matamouros, sua mãe, cuja imagem tem aparecido com frequência na novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade