Helga Nemeczyk comenta a estreia no Show dos Famosos: “O objetivo é sempre agradar”

Publicado em 09/04/2018

Na edição deste domingo (8) do Domingão do Faustão, Helga Nemeczyk estreou no quadro Show dos Famosos interpretando o cantor de ópera Luciano Pavarotti, o que a fez ficar com média 10 entre os jurados técnicos da disputa.

Helga Nemeczyk demonstra confiança para nova temporada do Show dos Famosos: “Vai dar tudo certo”

“O objetivo é sempre agradar aos espectadores, é para eles que a gente faz isso. As expectativas estão muito altas”, declarou a estrela à colunista Patrícia Kogut. A famosa revelou que foi mais de um mês de preparo para a apresentação.

“Estou estudando os personagens, os trejeitos, as vozes etc. Temos uma equipe muito boa disponível, que dão aulas de gestual e canto, além de fonoaudiólogos. Esta semana vamos fazer a prova da caracterização. Dependendo do músico interpretado, são mais de duas horas para se arrumar. Em alguns casos, preciso colocar próteses no rosto, perucas e lente de contato. É um trabalho muito minucioso”, explicou a artista.

Em segunda temporada, Show dos Famosos surpreende pela grandiosidade

A atriz contou ainda que voltou a fazer atividade física por causa do programa. “Precisava de condicionamento físico e também quis dar uma emagrecida para ficar com o corpo mais disponível para os diferentes papéis. Alguns homenageados são mais gordinhos e outros, mais magrinhos. Engordar é fácil, porque dá para colocar enchimento. Já emagrecer exige tempo. Então, preferi perder alguns quilos. Mas não estou fazendo nenhuma loucura. Venho emagrecendo aos pouquinhos, de forma natural”, concluiu Helga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade