Helga Nemeczyk comenta a estreia no Show dos Famosos: “O objetivo é sempre agradar”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (8) do Domingão do Faustão, Helga Nemeczyk estreou no quadro Show dos Famosos interpretando o cantor de ópera Luciano Pavarotti, o que a fez ficar com média 10 entre os jurados técnicos da disputa.

Helga Nemeczyk demonstra confiança para nova temporada do Show dos Famosos: “Vai dar tudo certo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O objetivo é sempre agradar aos espectadores, é para eles que a gente faz isso. As expectativas estão muito altas”, declarou a estrela à colunista Patrícia Kogut. A famosa revelou que foi mais de um mês de preparo para a apresentação.

“Estou estudando os personagens, os trejeitos, as vozes etc. Temos uma equipe muito boa disponível, que dão aulas de gestual e canto, além de fonoaudiólogos. Esta semana vamos fazer a prova da caracterização. Dependendo do músico interpretado, são mais de duas horas para se arrumar. Em alguns casos, preciso colocar próteses no rosto, perucas e lente de contato. É um trabalho muito minucioso”, explicou a artista.

Em segunda temporada, Show dos Famosos surpreende pela grandiosidade

A atriz contou ainda que voltou a fazer atividade física por causa do programa. “Precisava de condicionamento físico e também quis dar uma emagrecida para ficar com o corpo mais disponível para os diferentes papéis. Alguns homenageados são mais gordinhos e outros, mais magrinhos. Engordar é fácil, porque dá para colocar enchimento. Já emagrecer exige tempo. Então, preferi perder alguns quilos. Mas não estou fazendo nenhuma loucura. Venho emagrecendo aos pouquinhos, de forma natural”, concluiu Helga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio