Rastreada

Helga não faz ideia de que está sendo perseguida por Eric

Eric implantou um chip na bolsa da ex-mulher

Publicado em 17/01/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Helga (Preta Gil) continuará desesperada após ter sido capturada pelos capangas de Eric (Tuca Andrada). Ela conseguiu fugir das garras de Fernando (Theo Becker) e Juanita (Ana Markun), mas acabou deixando Paola (Natasha Haydt) no local.

A jovem acabou sendo mordida por eles e se transformou em serpente, mas retornou fingindo que nada lhe aconteceu. Elas estarão salvas, sob os cuidados de Mauro (Sebastião Vasconcelos) e Simone (Helena Xavier), mas Helga nem faz ideia de que Eric deu um jeito para persergui-la.

Bastante aflita, ela relatará, detalhadamente, sobre o ocorrido a Ernesto (André Segatti) e garantirá ao inspetor que Eric armou tudo isso para matá-la. “Ele não vai sossegar enquanto ele não me matar”. O Eric não vai me perdoar nunca. Ele quer se vingar de mim a qualquer preço. Ele não se conforma de eu ter traído ele com o Ramon (Alexandre Barillari), dirá.

O inspetor opinará, junto a Mauro e Simone, que também pode se tratar de uma ordem da chefia, uma vez que Helga é a principal testemunha que pode inocentar Maria (Bianca Rinaldi) do crime de assassinato. Desesperada, a ex-vilã vai implorar para Ernesto prender Eric. “Ele vai acabar comigo. Eu tenho certeza que é ordem da chefia. Eles querem me matar”.

Em seguida, o inspetor perguntará à Helga se ela imagina onde os bandidos possam estar escondidos e ela palpitará que eles podem estar na casa onde ela morava com o serial killer, na Serra da Cantareira, por ser o último local que a Polícia pensaria em encontrá-los. Ernesto afirmará que mandará as equipes no lugar.

Helga lembrará que se caso eles não estiverem lá, eles irão atrás dela e, portanto, ela precisa ir embora de casa. Enquanto isso, Eric conversa com Taveira (Gabriel Braga Nunes), Juanita, Fernando e Dino (Guilherme Trajano) em seu esconderijo.

Alertado pelo capanga do delegado que a chefia não vai gostar de saber que a testemunha de Maria está solta, ele tranquilizará os cúmplices, alegando que já tomou suas providências. “Antes de sair do apartamento, eu coloquei um rastreador em uma das bolsas da Helga”, revelará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade