Bronca

Helena vira onça ao saber que Lucas saiu com Luciana sem sua permissão

A irmã mais velha apanha o garoto em casa, com Salete, para juntos irem buscar Téo na clínica quando ele tem alta

Publicado em 17/03/2021

Em Mulheres Apaixonadas, novela de Manoel Carlos que está em reprise no Canal Viva, Luciana (Camila Pitanga) passa na casa de Helena (Christiane Torloni) para apanhar o irmão, Lucas (Victor Cugula), a fim de que eles mais Salete (Bruna Marquezine) se dirijam para a clínica, onde Téo (Tony Ramos) receberá alta.

A exemplo de alguns dias antes, quando levara o garoto para ver o pai na clínica sem que a mãe soubesse, a jovem médica uma vez mais sai com o irmão sem avisar Helena ou pedir sua permissão. Ao telefonar para casa para saber notícias do filho e de tudo por lá, como faz sempre, a diretora da Escola Ribeiro Alves é avisada pela empregada Sônia (Priscila Dias) que Lucas não está em casa e saiu com Luciana para ir buscar Téo na clínica.

Helena esbraveja com a empregada ao saber que Lucas não está em casa e saíra com quem saíra para ir para onde fora. Mais ainda porque fora Luciana quem levara o garoto, dada a questão que envolve a professora, a filha de Téo e o médico César (José Mayer).

“Mas como é que ela entrou aí, pegou meu filho e levou pro hospital? Não interessa se era a Luciana, podia ser Nossa Senhora ou Jesus Cristo! Ninguém pode entrar na minha casa, pegar o meu filho pra levar seja pra onde for sem que eu saiba, sem a minha permissão! Minha casa virou o quê? Uma zona?”, diz Helena para a empregada, enraivecida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade