Órfãos da Terra

Helena toma tiro de Dalila e salva a vida de Laila

Psicóloga impede que Dalila mate a protagonista

Publicado em 26/08/2019

Helena (Carol Castro) tem uma atitude heroica, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. A psicóloga salva Laila (Julia Dalavia) de ser morta por Dalila (Alice Wegman), que invade o Instituto Boas-Vindas para atirar contra a protagonista. Mas, mais rápida, a ex-namorada de Elias (Marco Ricca) se joga na frente da bala.

Tudo começa com Dalila não se conformando com a felicidade da mocinha com Jamil (Renato Góes) e Raduan (Breno Delatorre). Para ela, eles têm que pagar por ela ter se transformado em uma mulher infeliz. Com isso, após se recuperar do tiro que tomou de Robson (Alex Morenno), procura acabar com Laila de uma vez por todas.

Ela chega a apontar a arma para a protagonista, que acredita que vai mesmo morrer. Um clima tenso toma conta do ambiente. Ao perceber que Dalila está, realmente, decidida, Helena se joga na frente e acaba tomando o tiro no lugar de Laila. Ao ver que falhou mais uma vez, a vilã foge, com a ajuda de seu motorista.

Helena fica no chão sangrando, para desespero de todos. Ela é levada para o hospital e fica entre a vida e a morte. A rival Missade (Ana Cecília Costa), mãe de Laila, fica surpresa ao saber do ocorrido e esquece todas as desavenças e passa a rezar pela vida da psicóloga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade