Helena toma coragem e conta a Missade que está grávida de Elias

Publicado em 06/06/2019

Helena (Carol Castro) segue os conselhos que recebeu de Basma/Dalila (Alice Wegman) e conta para Missade (Ana Cecília Costa) que está grávida de Elias (Marcos Ricca), em Órfãos da Terra. A psicóloga não suporta mais a hesitação do sírio em deixar a esposa e quer construir uma família com ele. Revelando tudo para a rival, ela sente que está fazendo a coisa certa.

“Chu hêda?! O que está fazendo aqui? Como se atreve a vir na minha casa? Vá embora! Aqui você não entra!”, diz Missade ao abrir a porta e dar de cara com Helena. Mas a brasileira não se intimida e diz que já vai sair, mas antes precisa contar uma coisa que Elias está escondendo dela.

“Haya! Serpente! Se pensa que vai me envenenar com mentiras, está perdendo seu tempo!”, reage Missade, que sempre desconfiou das reais intenções da moça com seu marido. “Mentiroso é o Elias! Ele não teve a coragem de contar que eu… Eu estou grávida dele!”, conclui Helena, deixando Missade impactada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 63, nesta quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade