Dor e lágrimas

Helena se descontrola ao saber que Camila perdeu o bebê, em Laços de Família

Quem conta para a protagonista é sua melhor amiga Yvete

Publicado em 22/01/2021

A notícia de que Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, perdeu o bebê pegou todo mundo de surpresa, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, em breve. A protagonista Helena, feita por Vera Fischer, mãe da garota receberá a notícia de uma hora para outra e baterá o desespero.

Quem dará a notícia para a loira será sua melhor amiga Yvete, interpretada por Soraya Ravenle, que entrará em seu consultório cabisbaixa, sem saber direito como dizer. Percebendo que não tem como amenizar, vai direto ao assunto e disparará: “Helena, a Camila perdeu o bebê. A notícia cairá como bomba para Helena.

A protagonista ficará muito impactada, até sentará e beberá um copo d’água de tão nervosa que ficará. Preocupada, Yvete ligará para o namorado dela, Miguel, de Tony Ramos, para levar Helena para a clínica. “Meu deus, como foi acontecer uma coisa dessas? A Camila deve estar péssima! Meu Deus, por quê?”, se questionará, muito desesperada.

Helena tenta se acalmar, após saber de aborto de Camila
Helena tenta se acalmar após saber de aborto de Camila ReproduçãoGlobo

Todo mundo na clínica, então, tentará acalmar Helena, pedindo que ela tenha calma, tranquilidade, porque Camila estará clinicamente bem. “Essas coisas acontecem, amiga”, dirá Yvete, mas nada adianta, porque Helena só vai querer mesmo ir para a clínica, encontrar a filha, que estará com Edu, de Reynaldo Gianecchini, seu marido.

Vale lembrar que esse é o começo do calvário de Camila, que vinha já apresentando sintomas de uma doença mais grave. Nos próximos capítulos, logo após a perda do bebê, a jovem será diagnosticada com leucemia e travará uma batalha pela vida, mobilizando todos personagens à sua volta.

Agora, falando da atriz Vera Fischer, que começará a fazer cenas dramáticas, há um interesse sobre a época da novela. Muita gente tem se perguntado qual é a idade de Helena, que tem 44 anos, e a de Vera Fischer, naquele tempo. Em entrevista ao site Gshow, em 2020, ela revelou.

“Será que alguém aí adivinha? Pode ter sido 45,46,47,48 ou 49 anos. Acertaram? Um beijo pra quem disse 49. He he he … já se passaram 20 anos, pessoal… Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!”, informou à publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade