Capítulo final

Helena sai do tumulo, invade casamento de Maria e tenta esfaqueá-la

Max salvará a vida de sua amada em pleno altar

Publicado em 05/06/2021

Nos últimos momentos de Triunfo do Amor, atual cartaz do SBT, chega o tão esperado dia do casamento de Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy). Mas o que eles sequer imaginam, é que Helena (Dominika Paleta) prepara seu último ato antes da morte.

Aos poucos, os convidados vão chegando à igreja. Max chega e recebe um telefonema de Osvaldo (Osvaldo Rios), que não pode comparecer porque ainda está na Espanha, deseja-lhe felicidades e o aconselha a não repetir seus erros para que Maria seja feliz. Maria entra na igreja, no altar e aguarda Max, ansiosa e animada.

João Paulo (Diego Olivera) e Vitoria (Victória Ruffo) dizem a Max que confiam que ele fará sua filha feliz. Ele jura diante de Deus que sempre cuidará dela e a protegerá. João Paulo inicia a cerimônia para unir as vidas de Maria e Maximiliano.

No final, Helena chega a igreja e grita com Maria que ela vai morrer e corre para esfaqueá-la. Max a impede. Nesse momento chega a polícia e tenta detê-la, mas ela consegue escapar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade