Helena reconhece Manuela

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez Helena (Thays Gorga) ficará a ponto de reencontrar a sobrinha, Manuela (Larissa Manoela). Nos próximos capítulos da novela infantil Cúmplices de um Resgate, o destino colocará a irmã de Rebeca (Juliana Baroni) frente a frente com a garota que Regina (Maria Pinna) vem mantendo há tanto tempo em cativeiro.

Tudo começa quando Lola (Bia Lanutti) entrega a Helena um panfleto da campanha de doação de sangue para Priscila (Giovanna Chaves), que está acidentada. A namorada de Fausto (Maurício Ribeiro), por sua vez, comove-se com a mobilização e decide ir até o hospital onde a filha de Safira (Dani Moreno) está internada para também fazer sua parte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto realiza o procedimento na sala de coleta, ela vê Manuela conversando com um enfermeiro por detrás da persiana da janela e imediatamente reconhece a sobrinha. “Manuela? Aqui na cidade? Só pode ser ela! Se não for, é muito parecida!”, exclama, para si mesma, a filha mais nova de Nina (Mira Haar).

A veterinária então aguarda o procedimento de coleta de sangue terminar e depois sai da sala, à procura de Manu. Por coincidência, a cantora está com Regina no mesmo corredor e logo reconhece a tia. A vilã, por sua vez, também registra a tempo a presença de Helena e, mais do que depressa, enfia-se numa sala qualquer com Manuela para escondê-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais