Oi, sumida!

Helena Ranaldi explica por que deixou de fazer novelas

Última personagem regular da atriz em folhetins em Em Família, em 2014

Publicado em 31/05/2020

Umas das atrizes mais vistas da Globo parou de fazer novelas. Helena Ranaldi, que entrou para a história como a Raquel, de Mulheres Apaixonadas, fez sua última personagem regular em folhetins há seis anos: a pianista Verônica de Em Família. A morena, no entanto, explica que está morando em São Paulo e que uma possível volta precisa valer a pena.

“Não que eu não goste [de atuar em novelas], gosto sim. Mas acho que precisaria ser um momento específico, em que eu não estivesse com nenhum projeto de teatro. E também que tivesse uma personagem interessante. Estou de novo instalada em São Paulo, tem que valer muito a pena”, disse ela, se referindo em ter que se mudar de novo para o Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo.

Questionada pelo UOL o que aconteceu exatamente após sua participação em Em Família, ela explica: “No final de ‘Em Família’ fui convidada para fazer uma peça em São Paulo. Em janeiro de 2015 já estava lá para ensaiar e acabei emendando três peças na cidade. Passei o ano todo, fui cada vez mais me sentindo completa fazendo teatro”.

Vale lembrar que o leitor pode matar a saudade de Helena Ranaldi em três produções diferentes neste ano. Ela está em Fina Estampa, reprise das 21h da Globo, em Mulheres Apaixonadas, que passa de novo no Canal Viva a partir de agosto e, por fim, em A Favorita, que teve seus capítulos disponibilizados pelo GloboPlay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade