Helena Ranaldi explica por que deixou de fazer novelas

Última personagem regular da atriz em folhetins em Em Família, em 2014

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Umas das atrizes mais vistas da Globo parou de fazer novelas. Helena Ranaldi, que entrou para a história como a Raquel, de Mulheres Apaixonadas, fez sua última personagem regular em folhetins há seis anos: a pianista Verônica de Em Família. A morena, no entanto, explica que está morando em São Paulo e que uma possível volta precisa valer a pena.

“Não que eu não goste [de atuar em novelas], gosto sim. Mas acho que precisaria ser um momento específico, em que eu não estivesse com nenhum projeto de teatro. E também que tivesse uma personagem interessante. Estou de novo instalada em São Paulo, tem que valer muito a pena”, disse ela, se referindo em ter que se mudar de novo para o Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionada pelo UOL o que aconteceu exatamente após sua participação em Em Família, ela explica: “No final de ‘Em Família’ fui convidada para fazer uma peça em São Paulo. Em janeiro de 2015 já estava lá para ensaiar e acabei emendando três peças na cidade. Passei o ano todo, fui cada vez mais me sentindo completa fazendo teatro”.

Vale lembrar que o leitor pode matar a saudade de Helena Ranaldi em três produções diferentes neste ano. Ela está em Fina Estampa, reprise das 21h da Globo, em Mulheres Apaixonadas, que passa de novo no Canal Viva a partir de agosto e, por fim, em A Favorita, que teve seus capítulos disponibilizados pelo GloboPlay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais