O negócio é quente

Helena Ranaldi avalia relação de Cíntia e Pedro em Laços de Família: “Atração muito forte”

A atriz revelou também que gosta de homens femininos

Publicado em 27/11/2020

Responsável por viver a Cíntia de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Helena Ranaldi falou sobre o relacionamento que a personagem tem com Pedro (José Mayer), administrador do haras.

“Nunca tive nenhuma relação assim. No caso da Cíntia com o Pedro, tem ali uma questão que é também a atração física que eles têm um pelo outro e que acaba falando alto”, declarou a atriz aos jornalistas Flávia Muniz e Vitor Gilard, do Gshow.

“Mas por ela ser uma pessoa forte e determinada, e ele também, têm esses embates. Então é uma relação quase de amor e ódio ao mesmo tempo, mas que tem uma atração muito forte, e aí a relação acaba acontecendo, de fato. Eu nunca tive”, completou a famosa.

A artista revelou ainda que gosta mais de “homens femininos”. “Feminino no melhor sentido, mesmo. Porque todos nós temos o lado masculino e o feminino dentro da gente, e o mais legal é conseguir usar esses dois lados. Então eu gosto de homens que têm o feminino ativo, a sensibilidade, a paciência. Minhas relações acabam indo mais para esse lado, de um entendimento e um equilíbrio também dessas forças”, destacou Ranaldi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade