Helena perde o bebê e acusa Elias de ter provocado acidente

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Carol Castro) fica muito abalada ao saber que perdeu o filho que esperava de Elias (Marco Ricca), em Órfãos da Terra. O médico Faruq (Eduardo Mossri) consegue salvar apenas sua vida, depois do acidente automobilístico que ela sofreu por causa de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Sem chão com tudo o que aconteceu, a psicóloga acusa o marido de Missade (Ana Cecília Costa) de ter provocado tudo.

A cena começa com Faruq explicando o que aconteceu: “A cirurgia foi muito difícil, mas conseguimos salvar dona Helena. Sinto muito, Elias. Nós fizemos o possível, mas o bebê não resistiu…”, revela. Elias fica muito mal com a notícia. Mais tarde, Elias entra no quarto de Helena e pergunta como ela está.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era isso que você queria, não era, Elias? Que essa criança morresse! Você provocou esse acidente de propósito, não foi?”, questiona Helena, transtornada. Elias fica chocado e diz que não. Mas a morena insiste que ele planejou tudo. “Queria acabar comigo e com meu bebê! Não quis assumir esse filho e arrumou um jeito de se livrar do problema!”, afirma.

Na sequência, Letícia (Paula Burlamaqui) tenta conter Helena e Elias sai abalado. Ele não consegue entender como ela é capaz de acusá-lo de algo tão perverso. Faruq, então, pede para ele dar tempo para a moça se acalmar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 65, no sábado (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio