Helena parte para cima de Laura

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Daniela Cordero) vai mostrar que não tem sangue da barata. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a namorada de Nando (Polo Morín) se cansará das investidas de Laura (Karla Farfan) sobre o irmão de Fanny (Paulina Goto) e colocará a rival em seu devido lugar.

Tudo começa quando a jovem bipolar faz uma videochamada para conversar com o amado. Depois de encerrar o encontro virtual com Helena, porém, Nando se esquece de finalizar o contato e, pela webcam, a moça vê quando ele recebe Laura e a abraça. A moça não gosta nada do que vê e decide que é hora de dar um basta na inimiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Helena faz algumas averiguações na universidade a respeito de Laura e acaba descobrindo que a moça, além de bolsista, é pobre e mora numa região humílima. Nada boba, ela decide usar isso para se vingar.

Vai, então, atrás de Laura no pátio da universidade e a agride com uma bela bofetada. Em seguida, diz aos berros, diante de todos, que Laura não passa de uma pobretona e que só estuda no local graças à caridade dos donos. Não satisfeita, ainda promete que fará o impossível para que a rival perca sua bolsa de estudos. Terrivelmente humilhada, Laura olha com ódio para Helena e jura que se vingará dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio