Helena parte para cima de Laura

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Daniela Cordero) vai mostrar que não tem sangue da barata. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a namorada de Nando (Polo Morín) se cansará das investidas de Laura (Karla Farfan) sobre o irmão de Fanny (Paulina Goto) e colocará a rival em seu devido lugar.

Tudo começa quando a jovem bipolar faz uma videochamada para conversar com o amado. Depois de encerrar o encontro virtual com Helena, porém, Nando se esquece de finalizar o contato e, pela webcam, a moça vê quando ele recebe Laura e a abraça. A moça não gosta nada do que vê e decide que é hora de dar um basta na inimiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Helena faz algumas averiguações na universidade a respeito de Laura e acaba descobrindo que a moça, além de bolsista, é pobre e mora numa região humílima. Nada boba, ela decide usar isso para se vingar.

Vai, então, atrás de Laura no pátio da universidade e a agride com uma bela bofetada. Em seguida, diz aos berros, diante de todos, que Laura não passa de uma pobretona e que só estuda no local graças à caridade dos donos. Não satisfeita, ainda promete que fará o impossível para que a rival perca sua bolsa de estudos. Terrivelmente humilhada, Laura olha com ódio para Helena e jura que se vingará dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais