Helena garante que não quer ver Elias nunca mais

Publicado em 29/06/2019

Helena (Carol Castro) sofreu uma grande pancada da vida, em Órfãos da Terra. Depois da perda de seu bebê, ela repensou muitas coisas, como o seu amor por Elias (Marco Ricca). A psicóloga entendeu que ela transferiu para o sírio a lacuna deixada por seu marido, que morreu na guerra.

Com isso, ela pensa em restaurar as relações… Primeiro procura Missade (Ana Cecília Costa) para pedir perdão. “Eu não vim pra discutir ou brigar com você. Eu vim pra pedir desculpas pelas coisas duras que eu disse pra você. Eu estava muito abalada pela perda do meu bebê. Agora eu sei o que você passou quando perdeu o Kháled”, diz.

Mas Missade, apesar de perdoá-la, até porque elas passarão a conviver no Instituto de refugiados, deixa bem claro que nunca será amiga de Helena. “Está bem, Helena. Vamos conviver em paz no Instituto. Vou fazer isso pelos refugiados e pelo padre Zoran. Mas não espere a minha amizade. Eu nunca vou ser sua amiga”.

Na saída, ela acaba se encontrando com Elias, que pensa que Helena foi fazer mais confusão… Mas ele acaba surpreendido por uma declaração dela. “Eu só vim me desculpar com ela…Pode ficar tranquilo, Elias! Vou esquecer completamente o que aconteceu entre a gente. Não quero te ver nunca mais!”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar no sábado (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade