Helena Fernandes será patroa esnobe de Grazi Massafera em Bom Sucesso

Publicado em 18/06/2019

Após um jejum de cinco anos, Helena Fernandes está de volta às novelas da Globo. A atriz de 51 anos promete ser um dos destaques do elenco de Bom Sucesso. A trama, escrita pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, estreia no final de julho, substituindo o sucesso Verão 90 na faixa das 19h.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a personagem de Helena na história se chamará Eugênia. Trata-se de uma mulher esnobe, elitista e presunçosa. Eugênia é dona da loja Chic Store, onde a protagonista, Paloma (Grazi Massafera), trabalhará nos primeiros capítulos.

Helena fará par romântico em Bom Sucesso com o ator Eduardo Galvão. Eles repetirão, dessa forma, a dobradinha de sucesso da recordada série infantil Caça Talentos. Na ocasião, Galvão dava vida a Arthur, dono de uma agência talentos, enquanto Helena interpretava a vilã Silvana, sócia de Arthur e capaz de tudo para prejudicá-lo.

A atriz integrou pela última vez o elenco fixo de uma novela global em 2014, quando viveu a professora de artes Lucrécia Gardel. Nesse meio tempo, Fernandes teve uma breve passagem pela Record TV. Ela atuou na pele da malvada condessa Marion em Belaventura (2017), novela medieval que fracassou no canal de Edir Macedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade