Surra das brabas!

Helena espanca Íris sem dó em Laços de Família e causa furor na web: “Obrigada pelos mimos”

A protagonista perde a paciência com a irmã impiedosa

Publicado em 09/02/2021

Nesta terça-feira (9), foi ao ar em Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a cena na qual Íris (Deborah Secco) resolve visitar Camila (Carolina Dieckmann) no hospital e encontra a sobrinha careca.

“Olha bem! Não era isso que você queria? Que eu perdesse o meu filho e fosse infeliz? Trouxe a câmera fotográfica? Como que você pode perder uma cena como essa? A moça bonita e cheia de esperança raspou o útero e a cabeça!”, dispara a mocinha.

“Vai ser um sucesso quando você colocar a foto lá no haras e dizer para todo mundo: ‘Olha só a praga que eu roguei contra ela! Pegou! Roubou o namorado da mãe e está pagando por isso’. Não foi o que você sempre disse?”, segue a jovem.

No meio da situação, enquanto Camila chora copiosamente, Helena (Vera Fischer) aparece e puxa a irmã pelo braço. “Eu não pedi para você não aparecer aqui? O que tá fazendo aqui, infeliz? Miserável, o que tem nas veias? É veneno? Seu demônio, sua serpente. Eu te odeio! Não devia vir aqui nem para trazer flores, o que dirá tripudiar. Judas, infeliz”, afirma Helena, espancando a irmã e sendo segurada por Edu (Reynaldo Gianecchini). O momento fez sucesso na web.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade