Helena é surpreendida ao voltar para casa

Jovem vai ser levada de volta para casa por Dr. Paulo, que manda parar a carruagem

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Helena (Fernanda Nobre) será surpreendida por Dr. Paulo (Fábio Junqueira) ao voltar para casa.

A jovem, que deixou o convento ao descobrir que Diogo (Lugui Palhares) estava vivo, e viajou em busca do amado, vai ser reconhecida pelo marido mesmo coberta com um véu, dentro da carruagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo), o médico vai ordenar, com a arma na mão, que parem imediatamente o veículo. Na sequência, ele adentrará o automóvel e vai direto ao encontro da esposa, que vai exigir que ele saia de lá.

“Não foi em busca do Senhor e nem de meu pai que me trouxe de volta à cidade“, garantirá Helena, que vai deixar o doutor animado. “Quanta alegira! Eu mal posso acreditar. A minha Helena, a minha esposinha está de volta!”, exclamará Paulo, que vai ser rebatido pela mulher.

Me deixe em paz. Eu não sou e nunca serei sua esposa”, retrucará a irmã de Malvina (Maria Ribeiro), que vai ser lembrada pelo médico que eles estão oficialmente casados.

Não há nada mais que você possa fazer a não ser cumprir o seu papel de esposa e me amar, minha querida, me amar muito”, alegará Dr. Paulo, que não vai conseguir convencer a donzela.

O Senhor nunca vai me ter”, afirmará Helena, que vai desprezar as palavras do marido, que anunciará que vai levá-la à casa do Coronel. “Pode gritar, espernear, chorar, faça o que quiser. Ninguém pode fazer nada. Você é minha esposa”, concluirá o médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio