Cúmplices

Helena e Pedro se desentendem e decidem ficar separados

Galã já não suporta ser explorado pela sogra

Publicado em 14/04/2020

Helena (Thays Gorga) não consegue compreender que para Pedro (Elam Lima) morar com a sogra tem sido algo tóxico, em Cúmplices de um Resgate. Os dois não conseguem ter uma vida tranquila, porque ela fica se intrometendo pedindo ajuda e o humor do galã acaba afetado.

“Eu demorei, né, Helena? Sua mãe fica pedindo para eu fazer um monte de servicinho para ela”, diz ele, enraivado, sem paciência. Ela fica pasma, mas opta por conversar tranquilamente. “Aconteceu alguma coisa?”, pergunta. “Aconteceu. Aconteceu que eu não aguento mais morar na casa da sua mãe”, dispara Pedro.

Ele ainda reclama que a sogra não lhe dá um segundo, que fica o tempo todo pedindo para ele fazer os ‘serviços do homem da casa’. “Não me dá um segundinho, eu não aguento mais!”, afirma.

Pedro, de Cúmplices de um Resgate
Pedro de Cúmplices de um Resgate Reprodução

Situação degringola

Helena, então, tenta acalmar a situação, diz que ele não precisa ficar desse jeito, irritado. Mas não adianta. “Você quer que eu fique como?”, questiona ele. “Olha, eu não sabia que você estava se sentindo assim”, argumenta ela. O rapaz explica que nunca falou nada porque se trata da mãe dela.

“Agora você entende o que eu passava na sua casa”, reage Helena. Mas ele pede para ela não comparar a casa dele com a dela, porque sua mãe não a obrigava a fazer as coisas todas. “Mas ela se intrometia toda hora na nossa vida. Isso sem contar a competição que ela tinha comigo”, dispara a moça, já irritada.

Pedro diz que não havia competição, que a amada está viajando. “Ah, Pedro, se você não quer enxergar a verdade, o problema é seu. Agora, se você também prefere voltar para casa da sua mãe para ficar com ela, vai!”, sugere Helena.

O galã argumenta que não é isso que quer, ele prefere morar com ela, mas sem sogra. Ela diz que esse é seu desejo também, mas não é possível neste momento. “Bom, Helena, então, eu acho que é melhor cada um ficar na sua própria casa, até a gente poder comprar a nossa”, conclui Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade