Helena e Manuela quase se reencontram

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O destino insiste em reaproximar Manuela (Larissa Manoela) de sua verdadeira família. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a irmã gêmea de Isabela (Larissa Manoela) ficará a ponto de reencontrar-se com Helena (Thays Gorga), a tia que a criou durante toda a sua vida.

Tudo começa quando Helena consegue emprego em um zoológico de São Paulo e é obrigada a instalar-se na capital, mudando-se, por coincidência, para o mesmo prédio dos irmãos Vaz. Sem saber de nada, Manuela convence Regina (Maria Pinna) a deixá-la visitar Joaquim (João Guilherme Ávila), acompanhada de Sandro (Miguel Nader).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Dinho (Rodrigo Dorado) fica todo interessado na nova vizinha e a convida para ir com ele ao apartamento de Joaquim, a fim de conseguirem alguns autógrafos dos membros da banda Cúmplices de um Resgate. Helena topa, e Manuela tem a surpresa de sua vida ao ver a própria tia entrar no apartamento.

Temendo ser reconhecida, a gêmea ‘caipira’ trata de se esconder antes que Helena possa vê-la. Sandro, por sua vez, também reconhece imediatamente a irmã de Rebeca (Juliana Baroni) e mal consegue disfarçar seu nervosismo, diante da possibilidade de ela e a sobrinha se encontrarem. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais