Helena descobre que está grávida de Atílio

Publicado em 04/06/2019

Helena (Regina Duarte) ficou extremamente chateada logo depois que sua filha, Eduarda (Gabriela Duarte), perdeu o bebê que estava esperando. Mas ela acabará sendo surpreendida nos próximos capítulos de Por Amor. A princípio, a moça começará a desconfiar que pode estar grávida.

Flávia (Mária Zilda Betlhem) questiona Helena sobre o fato de estar achando ela um pouco preocupada e pensativa nos últimos dias. Ela confirma e ainda revela o possível motivo. “Estou mesmo, a mais de uma semana… É bastante provável que eu esteja grávida!”, afirma a mulher de Atílio (Antônio Fagundes).

Logo depois, a amiga questiona o fato de ela já ter revelado que não gostaria de ter filhos. “E quem disse que eu quero Flávia, aconteceu e se é que aconteceu”, diz Helena, que concluirá que acreditava que isso nem era possível, afinal, já havia encerrado o seu ciclo e não gostaria de ser mãe novamente.

“Então tira a dúvida, faz o teste. Quer que eu vá na farmácia comprar?”, indagará Flávia, mas Helena conta que já comprou o teste. Posteriormente, ela resolverá marcar uma consulta com o médico e acabará descobrindo que realmente está grávida e ficará desolada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade