Meu Coração é Teu

Helena deixa o país e Nando encontra novo amor

Moça vai fazer tratamento psicológico nos EUA

Publicado em 12/02/2020

Nada de happy ending para Helena (Daniela Cordero) e Nando (Polo Morín). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a filha de Paulina (Olivia Collins) terá que se mudar para os Estados Unidos a fim de fazer um tratamento psicológico. Com isso, seu romance com o irmão de Fanny (Paulina Goto) acabará chegando ao fim.

Ao saber que Helena resolveu se tratar para valer, Nando dá todo apoio à namorada. O problema é que, mais tarde, ele descobre que a tal clínica onde a garota planeja se internar ficar na Califórnia! Passado o susto inicial, porém, o loiro resolve dar todo o apoio à moça para que faça o tratamento e, como não existe previsão de Helena voltar ao México, ambos decidem se separar de vez e prosseguir com suas vidas em separado.

Alguns dias depois, Helena parte para os EUA junto com Paulina, que vai acompanhá-la até a clínica. Nando, é claro, sofre com a partida da menina – sem saber que um novo amor está prestes a aparecer em sua vida. Edith (Bea Ranero), uma amiga de Fanny, fica toda empolgada ao conhecer o rapaz e não esconde seu interesse nele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade