Helena decide engravidar de novo de Elias

Publicado em 31/07/2019

Helena (Carol Castro) está feliz ao lado do amor de sua vida, em Órfãos da Terra. Depois de um tempo separada de Elias (Marco Ricca), parece que a paixão voltou mais forte do que nunca. A prova disso é a vontade da psicóloga de forma uma família com filho.

Seu grande sonho de gerar uma criança continua vivo e ela deixa claro isso para o mecânico, que tem ressalvar. Para ele, esse não é um bom momento, mas ela insiste, já que não pretende ser mãe tarde e está confiante no seu relacionamento com o pai de Laila (Julia Dalavia).

“Elias, peguei uns resultados de uns exames que fiz”, diz, surpreendendo o mecânico. Ele questiona se ela está doente. “Eu gostaria de tentar engravidar de novo. O que você acha?”, diz ela, explicando que está saudável. Elias se mostra receoso e ela percebe, mas não se deixa abater.

“E quando vai ser o momento? Quando eu não puder mais ter filhos? Elias, por favor, pense um pouco em mim. Quero muito ser mãe. Não é justo que eu não possa tentar de novo. Promete que vai pensar no nosso filhinho, meu amor?”, pergunta ela.

Vale lembrar

Helena engravidou de Elias quando ele ainda estava com Missade (Ana Cecília Costa). A psicóloga estava disposta tudo para se casar com ele. Ela chegou a contar para a síria, que não sabia de nada, que estava esperando um filho do marido, que ela acreditava ser fiel. Isso fez com que o mecânico brigasse com Helena no volante e os dois sofreram um grave acidente e o bebê morreu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade