Helena conta a verdade sobre troca de bebês e briga com Virgínia

Publicado em 15/07/2019

As contradições das emoções e as reações mais surpreendentes estarão em evidência em Por Amor nesta segunda-feira (15). Em uma das cenas marcantes da trama, a relação de cumplicidade entre as irmãs Virgínia (Ângela Vieira) e Helena (Regina Duarte) será abalada por uma briga.

O motivo? Pressionada por Virgínia, Helena acaba revelando tudo sobre a troca dos bebês. “Eu troquei os bebês na maternidade. A criança que morreu era da Eduarda, a minha estava viva. Eu dei o meu filho vivo para ela e fiquei com o filho dela que morreu”, afirma a empresária.

Indignada, Virgínia diz que se ela não contar a verdade para Atílio (Antônio Fagundes), que acha que o filho morreu, ela própria o fará. Helena se mantém irredutível, as duas discutem e Virgínia perde o controle. “Eu tenha que salvar a minha filha, a única pessoa que poderia fazer isso era eu!”, diz Helena, que logo depois toma uns tapas da irmã.

“Essa cena me marcou muito. Tinha muita emoção e ação. Havia uma marcação de posição para que os movimentos fossem realizados com toda a intensidade. A ideia era fazer a cena de primeira, para preservar todo o calor do momento e para que a fosse crível para o público. Ensaiamos algumas vezes e deu tudo certo, de primeira como previsto pelo diretor Ricardo Waddington”, lembra Ângela Vieira

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade