Helena concorda com decisão inesperada de Téo

Publicado há 7 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) acata o pedido de seu enteado, Téo (Felipe Simas) e contrata Luna (Juliana Paiva), sua filha, como fisioterapeuta particular. Mas Úrsula (Aline Dias), namorada de Téo, não gosta nada do envolvimento entre eles.

Mas Helena pede calma para a jovem, que sofre de crise de ansiedade. “Não foi só por causa do Téo que eu aceitei. Não sei se você vai me entender, mas… Por um lado… Eu queria, sim, expulsar essa Fiona daqui, proibir o Téo de contratar a moça… A presença dela me incomoda. Mas por alguma razão, não consegui…”, finaliza Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ninguém espera, é que Úrsula pretende transformar a vida de Luna em um tremendo inferno. Elas não sabem, mas a moça é quem Téo salvou durante a passagem do furacão que devastou a Cidade do México.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais