Salve-se Quem Puder

Helena coloca Luna contra a parede: “O que você quer comigo, garota?!”

A empresária ainda não sabe que a jovem é sua filha

Publicado em 20/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) vai ficar bastante decepcionada ao ter uma conversa com Helena (Flávia Alessandra), sua mãe. A empresária espera que alguém a sirva à mesa do Empório Delícia, mas é surpreendida ao ver que é a jovem que chega até ela.

A princípio, Luna pergunta se Helena é a mãe de Téo (Felipe Simas) e acaba levando uma grosseria. “Que te interessa se ele é meu filho? Você não cansa de ser enxerida?”, diz ela. Téo tenta evitar a grosseria da mãe, mas ainda assim ela insiste em ser malvada com a jovem.

“O que você quer comigo, garota?! Não pode ser só emprego! Tem tanto lugar pra trabalhar nessa cidade. Fala!”, questiona Helena, pedindo que ela seja demitida do restaurante. Luna se sente mal e Téo revela que foi ela quem cuidou dele em seu acidente.

“A fisioterapeuta que me imobilizou, não me deixou levantar. Eu podia ter me lesionado ainda mais se ela não tivesse me socorrido”, diz Téo. Luna então fica inconformada com tanta humilhação que tira o uniforme, volta e avisa que está se demitindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade